Domingo

Hoje foi um dia para conhecer Arequipa. Pela manhã fomos a uma igreja, onde almoçamos e pudemos assistir à final da copa do mundo. Lá pudemos conhecer um pouco da culinária típica peruana, o chicharrón.

A noite conhecemos outra igreja, a Igreja Batista Nova Jerusalém. Uma comunidade muito acolhedora, onde tive a oportunidade de pregar, a Ana Claudia deu uma pequena palavra e o Eduardo ajudou a cantar uma música: alto preço, que veio bem a calhar para a ocasião. Fui auxiliado pela Andreia, que fez a função da tecla SAP para mim.

Anúncios
Categorias:Arequipa 2010, Domingo
  1. ANA CLAUDIA
    13/07/2010 às 2:04 AM

    Este domingo foi uma grande inspiração! Pela manhã na Iglesia Del Camino conhecemos vários irmãos brasileiros e americanos que moram no Peru! Lembrava muito a nossa IBMG! A noite fomos inspirados pela simplicidade e amor GIGANTE que os irmãos da pequena Iglesia Bautista demonstraram por nós. Incrivel ver aquelas pessoas que nunca tinhamos visto ou imaginado conhecer e olhar nos olhos delas e reconhe-los como irmãos. Houve uma maravilhosa manifestação do Senhor ali! Deus também usou a oração do Pr. para hablar comigo!

    Ps – O prato CHICARRON es maravilhoso!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: